Fotografia de Casamento Confeitaria Colombo

Luziane e André

Casamento é território santo!

Namoro a distância não dá certo! Mas vocês não dormem na mesma casa? Ixiiiii, vai dar certo não. Ele é carioca? Esquece!! Além de tudo, não gosta de trabalhar! Mas ela vai vir morar com você né?

Pois é, talvez Luziane e André escutaram em algum momento da vida deles essas frases ou algo parecido, mas o mundo é carregado de preocupação julgadora né?! Se vê aos olhos de quem amor não tem, de quem amor nunca viveu. Hoje tivemos uma cerimônia com mais de três beijos, e nem no final foram! E a surpresa maior é que, dá pra ouvir aí o rufar dos tambores? SÃO CASADOS HÁ 11 ANOS!!! Isso mesmo, após 11 anos tendo a certeza mais pura da vida deles que foram feitos um pro outro, eis que chegou o dia da celebração do amor da Lu e do André, e meu Deus, quanto amor e carinho presenciamos hoje. A troca de olhares dos dois é perfeita, a dança, a vibração com a sintonia da música, o jeito que os ajeita, é lindo de ver.

A Lu e o André foi o nosso primeiro casal que moram em cidades diferentes e tem uma filha, linda, esperta, toda ligada em maquiagem e que vive espalhando por aí que é Carioca sim, mesmo tendo em sua certidão Cuiabá. Cecília é o espectro do pai e da mãe, não importa aonde nasceu, não importa aonde mora e aonde passa alguns finais de semanas e férias, importa aonde e com quem os corações deles estão.

E já pensou, que mesmo a distância o seu coração esteja tão bem guardado, tão bem cuidado, que a diferença entre uma cidade e outra, vira apenas uma vírgula, vira apenas um território santo em qualquer lugar do mundo que possam estar.

Ah, e mais uma dose de dias tão incríveis como esse! Porque a Lu e o André estão super afim!