DEPOIMENTOS

Suelen Abrantes

Vocês foram SENSACIONAIS do primeiro ao último minuto desse dia. A alegria de vocês contagia a todos, nem parece que estão trabalhando! Fizeram do meu dia um dia muito mais incrível! Indicaria sem sombra de dúvidas vocês para todos que pretendem casar... MARAVILHOSOS!

Suelen Abrantes
Kleuber Nascimento

Confesso que me senti artista por um dia devido a dedicação tão intensa de toda equipe de vcs que se desdobraram pra não perder nenhum momento especial. A 2barcosfilmes tem uma equipe de jovens talentosos, educados, prestativos, dinâmicos, entusiasmados, bem preparados, bem equipados, enfim, vcs não estiveram naquele local por acaso vcs foram escolhidos por Deus para fazer esse trabalho. Bruna Basílio, vc é extremamente educada, segura naquilo que faz, talentosa, generosa, etc. Que Deus direcione o caminho da 2barcosfilmes pra que ela cresça a cada dia sem medida. Muito obrigado.

Kleuber Nascimento
Louise Biral

Eu amei ter vocês! Sério! Que profissionais!!!! Muito obrigada por terem feito tudo perfeito e também conseguido sentir um pouco do que estávamos sentindo. Não tenho palavras! Obrigada, obrigada, obrigada! Vocês são fodas!!!

Louise Biral
Danielle Neller

Sensibilidade, senso de humor, empatia, diversão e principalmente, um trabalho de excelência. A equipe 2barcos é sensacional! Logo na primeira ligação, a Bruna nos conquistou e fechamos com eles na hora, mesmo com tantos fotógrafos e cinegrafista em Curitiba. Procurávamos uma equipe que fosse do nosso estilo, que curtisse a festa com a gente e mesmo assim, fizessem um ótimo trabalho. 2Barcos foi um achado!

Danielle Neller
Helga Albuquerque

Vocês são fodas demais!! Melhor equipe!! Foi o nosso melhor investimento e o que superou as expectativas! Obrigada por tudo, gratidão define! Não pareciam que estavam trabalhando, vocês o tempo todo se divertiam junto conosco, isso que foi o mais extraordinário! Continuem concretizando sonhos e levando essa leveza, alto astral, criatividade e profissionalismo por onde atuarem!! Vocês são incríveis!!!!

Helga Albuquerque
Igor Mikalovski

Excelentes profissionais e pessoas maravilhosas, com certeza um ótima escolha. E vamos voar ainda mais longe!

Igor Mikalovski

PREMIAÇÕES