Fotografia de Casamento Búzios - Rio de Janeiro

Thais e Kleuber

Uma coisa aprendemos bem cedo, que toda história tem dois lados.
Mas  no último final de semana conhecemos uma nova história, de duas  pessoas, mas com um lado só. Um lado bonito, um lado forte, um lado de  lutas, de emoções e de amor.
Quando sentamos pra conversar com o  Kleuber, ele juntou todas as forças que tinha pra dizer ao menos uma  palavra, e pela primeira vez presenciamos um silêncio falando muito mais  do que qualquer som poderia dizer. Thais e Kleuber são o maior exemplo  de que nada na vida vem fácil, que você precisa lutar pra construir  aquilo que deseja, pra você sair de um emprego como frentista, se formar  em direito e passar em um concurso público. Resumidamente assim, parece  fácil demais, mas só os dois sabem, como foi cada pedra colocada no  caminho até chegar em um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro pra  comemorar a grande história deles. E por algum motivo de Deus nos  abençoar tanto, eu fui escolhida pra estar lá, celebrando e eternizado  esse capítulo tão lindo e desbravador da vida dos dois.
A união de  duas pessoas vem ensinando muito a gente, e no casamento deles,  aprendemos que a união de duas pessoas é com muito mais pessoas, é com  mais família, é com mais amigos, e é com muito mais amor também,  problemas sabemos que existem, mas nessas horas de celebração do amor, a  gente esquece de todos eles, a gente só pensa em coisa boa e do quanto  devemos agradecer por aquele momento, a gente só cresce quando existe  amor, quando existe felicidade, e quando todos por perto, só desejam  isso.

Ter tudo na vida é algo bem difícil, parece em sua maioria  dos casos que nunca temos tudo, que sempre falta algo pra nós e que a  gente vive enlouquecidamente atrás de algo que ainda nem sentimos sua  existência, ter tudo é em sua maioria das vezes é não saber o que já  temos, e desejar o que mal vimos.
O que é TUDO pra você? Para a Thais e pro Kleuber, a palavra tudo tem nome, e agora também o mesmo sobrenome.