CASAMENTOS ZÉFIRO EVENTOS - NITERÓI

LOUISE E DAVI

Ontem foi dia de fazer mais um casamento, mas ontem, ontem foi  diferente, não foi só mais um. A Louise que foi a estrela do dia, não  teve muito contato comigo, mas a encontrei ontem, com sorriso largo no  rosto mesmo sabendo que iria chover e sua cerimônia não seria exatamente  como ela planejou, quando recebeu a notícia falou: vai ser dentro do  salão, mas não tem problema, não vou me aborrecer, hoje não. E TOMA  SORRISO NO ROSTO! Quando sentei com a Louise pra gravarmos o MARAVILHOSO  depoimento, me surpreendi, Louise começa se mostrando a pessoa mais  forte do mundo, e ao falar do Davi se desmonta, a armadura sai, fica de  canto e as lágrimas tomam conta quando a falta da voz toma conta das  cordas vocais, e numa súbita força vocal se expressa: merda!

Te  entendo muito, Louise. As decisões nessa vida são cruéis, pois se você  erra, e comete aquele erro que você sempre falou que não cometeria, a  casa cai pra nós, mas a gente quer tentar, a gente quer acreditar e  quando a gente acerta, nosso sorriso estará lá sempre depois do nosso  choro de felicidade. O Davi quer muito cuidar de você, quer estar com  você! Você é o que ele nunca sonhou em ter, porque é muito mais do que  ele achou que pudesse ter. Mas Deus é dono de vocês, e ele sabe o que  faz.

Que a armadura da Louise possa sempre ficar de lado, e que o  Davi traga a margarina porque vocês ontem acabaram de formar a família  do comercial.